sexta-feira, 21 de junho de 2013

Professores...Seleção para o curso de Formação Continuada já começou.


A Secretaria de Estado de Educação, por meio da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj), abriu nesta terça-feira (18/06) as inscrições para o curso de Formação Continuada destinado aos professores de Língua Portuguesa, Matemática, História, Sociologia, Geografia, Ciências, Biologia, Química e Física. Ao todo, o programa conta com 2.700 vagas para os docentes do 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio da rede estadual de ensino.
As inscrições ficarão abertas até o dia 12 de julho e podem ser feitas pelo link http://projetoseeduc.cecierj.edu.br/principal/formacao-continuada.php.
O Programa de Formação Continuada é ministrado a distância e com encontros presenciais, e oferece técnicas e conteúdo para aplicação do Currículo Mínimo em sala de aula. Além disso, o curso de aperfeiçoamento permite a troca de experiências e a difusão de melhores práticas pedagógicas entre os docentes.
Ao final do curso, é oferecida a possibilidade de complementação de carga horária para obtenção do título de especialização em nível de pós-graduação lato sensu. As regras dos cursos e das respectivas disciplinas da pós-graduação são definidas em edital próprio de cada Universidade do Consórcio Cederj responsável pela oferta e certificação.
Boa sorte!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário