segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Trabalhos dos alunos do 1ª Série do EM.

No primeiro semestre trabalhei com as turmas 1001, 1002,1003 e 1004, o filme Zuzu Angel, tendo como desdobramento um debate sobre a comissão da verdade, criada pelo governo federal e também seminário tendo como título, ''A música como instrumento de luta''.
No entanto, a proposta de trabalho tendo como objeto dois projetos do ministério público (Corrupção, o que você tem a ver com isso? e O ministério na escola), teve como desdobramento debates calorosos em sala de aula e a confecção de cartazes feitos pelos alunos, postados a seguir.
''A campanha acredita na transformação pela educação e na conscientização das crianças e jovens como caminho para um Brasil mais justo e mais sério. É preciso, a partir de nossas próprias condutas diárias, darem o exemplo às novas gerações, mostrando a elas que ser ético vale a pena. Portanto, não podemos desanimar. Vamos juntos varrer a corrupção do nosso amado Brasil, pois um dos direitos mais importantes do cidadão é o não ser vítima dela. Vista essa camisa: DIGA NÃO A CORRUPÇÃO!''.



Material enviado pelo professor Oldair Maurity, disciplina de Geografia.
Parabéns professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário